Previsão para hoje (domingo, 21 de julho)

21/06/2018
Cras Despertar tem nova coordenadora

Desde segunda-feira, dia 18, o Centro de Referência em Assistência Social (Cras) Despertar tem nova coordenadora. É Aline Staudt Rech, que é formada em Administração de Empresas e que há dez anos morava em Caxias do Sul. Ela substitui Janine Kunrath, que solicitou exoneração após receber convites para atuar em outras frentes da sua área de formação.
Conforme explica o prefeito Edson Kaspary (Tida), o convite para Aline se deu em razão dela ser natural de Vale Real e por ter vivido no município até mudar-se para Caxias. Ele entende que sua formação na área de Administração será fundamental para o dia a dia das atividades do Cras. “São vários grupos de trabalho, cada um com profissionais responsáveis para desenvolver os trabalhos. Cabe à coordenação liderar todo este projeto assistencial”, ressalta.